Alunos de Irati são classificados para participar da fase final do concurso “Televisando”

Concurso, promovido pela RPC, terá votação encerrada na próxima segunda-feira (09)

Secom Irati

Estudantes da Escola Rural Municipal Rosa Zarpellon, do Pinho de Baixo, em Irati, foram classificados para participar da etapa final do concurso “Televisando”, promovido pela RPC em todo o Paraná. Neste ano, a escola, que representa, anualmente, a Secretaria Municipal de Educação no concurso cultural, está concorrendo na categoria família televisão. Os alunos classificados são Luan Marques, Amanda Fernandes de Oliveira e Geovana Caroline Zarpellon, todos do 4º ano.
Escolas de vários municípios do estado se inscreveram para participar. Alunos e professores que tiverem suas fotos, entre as cinco mais criativas, ganharão uma TV cada. Para votar nos alunos iratienses, basta acessar o link www.redeglobo.globo.com/rpc/Televisando/votacao/vote-agora-na-sua-foto-favorita-da-familia-televisando-50a56b61-ac90-4c87-9bef-d685ae3a8072.ghtml e participar.
“Esse é o momento para incentivar e mobilizar todos do município pra votar e a Secretaria de Educação pode ajudar muito nesse processo!”, diz a Secretaria Municipal de Educação de Irati, Jandira Girardi.