Evento apresenta as principais linhas de crédito para o turismo e eventos

Empresários das regiões de Ponta Grossa e Guarapuava podem participar da rodada de crédito, que será online e gratuita

Empresários dos setores de evento e de turismo, que estão entre os mais afetados pela pandemia, podem participar nesta quarta-feira (4), da rodada de crédito, que acontece de forma online, das 8h30 às 10 horas. As vagas são limitadas e a inscrição é gratuita. A iniciativa é do Sebrae/PR, da Agência de Desenvolvimento do Turismo dos Campos Gerais (Adetur Campos Gerais) e do Ponta Grossa Campos Gerais Convention &Visitors Bureau (PGCGCVB), com o apoio de oito instituições.

Estão confirmadas a presença da Fomento Paraná, BRDE, Uniprime e Sicredi, que farão a apresentação das principais linhas de crédito específicas para as empresas de turismo e eventos. Cada uma delas terá 10 minutos de apresentação e mais cinco para sanar dúvidas, em cada rodada.

Conforme o consultor do Sebrae/PR, Emerson Ribeiro Lourenço, é a oportunidade para que os empresários conheçam as opções de créditomais adequadas. “Muitos têm crédito disponível, mas desconhecem quais são as melhores opções que podem atender as suas necessidades”, comenta.

Para a presidente da Adetur Campos Gerais, WagnildaMinassi, a iniciativa pode ser uma alavanca para as empresas que estão ansiosas com a retomada econômica das atividades. “Essa é uma ação, dentro de várias, que o grupo de entidades parceiras tem pensado em promover em prol dos setores”, comenta.

Já a presidente do PGCGCVB, Thaís Pius, ressalta a importância de as empresas terem condições financeiras para a retomada das atividades. “Quando tudo isso tudo passar, é fundamental que todos retomem seus negócios de maneira forte e com a mesma qualidade ofertada antes da pandemia”, analisa.

Serviço

Rodada de crédito: oportunidades para os setores de eventos e turismo

Data: 04/08

Inscrição: https://bit.ly/3kzvcar

Valor: gratuito