Vice-Prefeito de Prudentópolis assume temporariamente o comando da prefeitura

Evaldo Hofmann Junior, vice-prefeito, substituirá o Prefeito Osnei Stadler por quinze dias, no período de 10 a 25 de janeiro

Amanda Borges, com informações da Assessoria da Prefeitura de Prudentópolis

Na segunda-feira (10), o prefeito do município de Prudentópolis, Osnei Stadler, realizou a cerimônia de transmissão do cargo para o vice-prefeito, Evaldo Hofmann Junior. A troca deverá ser mantida por 15 dias.

De acordo com a assessoria do município, a transferência de poderes ocorreu devido à uma viagem que o Prefeito Osnei fará entre os dias 10 e 24 de janeiro. Sendo assim, de acordo com a legislação, na ausência do representante, quem deverá assumir as responsabilidades do cargo é o vice.

Frente a contratempos como esse, Osnei afirma que se mantém tranquilo com a transmissão do cargo. De acordo com ele, Evaldo tem sua confiança plena e está apto para assumir e enfrentar os desafios da função.

Essa é a primeira situação em que o vice atuará como principal representante da prefeitura. “Temos grandes e importantes ações em andamento, em todas as áreas da Gestão. Na Saúde, por exemplo, as ações de enfrentamento à pandemia e a vacinação da população”, afirma Evaldo.