Vila Gastronômica das Oliveiras é inaugurada na cidade de Irati

A vila está localizada na Rua Antônio Cavalin – Centro

Esther Kremer

Na quarta-feira (22), a Vila Gastronômica das Oliveiras foi inaugurada na cidade de Irati e está localizada na Rua Antônio Cavalin, 266, Centro. O local conta com espaço kids, uma área para animais domésticos e diversas opções gastronômicas para a população.

As opções de comidas e bebidas para os clientes são: Inverno D’Italia – Coffee Company; Dog King; Jack ’n’ Beer – Choop e Drinks; MiPadres – Comida Mexicana; Milano Cocina Italiana; SMK – Smoke Barbecue e Doutor Pastel – Pastelaria e Lanches; e o restaurante San Wings.

A empresária e dona do empreendimento, Michelly de Oliveira, explicou que o espaço foi criado em parceria com a mãe, Marli de Oliveira, e também com o apoio dos seus familiares.

Durante a cerimônia de abertura, Michelly comentou sobre a sensação de ver o local finalizado. “É um misto de felicidade e emoção, fico feliz que tudo tenha dado certo, graças ao trabalho dos funcionários, da minha mãe e esperamos toda a população de Irati para vir prestigiar a Vila Gastronômica”, disse.

O prefeito de Irati, Jorge Derbli, esteve presente no evento e disse que é uma grande satisfação ter um novo empreendimento na cidade de Irati e que, com certeza, vai ser um sucesso.

O presidente da Câmara de Vereadores, Hélio de Mello, desejou muita prosperidade para a Vila Gastronômica e ressaltou que “vai ser um grande sucesso, vai atender as expectativas não apenas de Irati, mas de toda a região”.

A presidente do Núcleo da Mulher Empreendedora de Irati, Janete Menon, disse que o espaço gerenciado por duas mulheres fortalece o Núcleo e também a ACIAI. “Para nós é uma alegria ter um novo empreendimento na cidade”, disse.

O presidente da ACIAI, Elias Mansur, deixou claro seu apoio a novos estabelecimentos comerciais na cidade de Irati e ainda parabenizou as empresárias pelo local. “O espaço aqui é fantástico, não somente para os jovens, mas também para as famílias. Parabéns Michelly e Marli”.

As artistas Ana Letchacovski e Julia Laroca fizeram a pintura da parede, de oito metros de altura, que está exposta no local. Segundo Ana, é muito especial ter deixado seu registro em um empreendimento criado por mulheres. Julia também comentou que o trabalho que ambas fizeram tornou o ambiente mais alegre. “Ficou ainda melhor do que esperávamos”, disse.