Acompanhe o resultado da 1ª rodada do returno da 9ª Copa Folha de Irati

Os próximos jogos serão no domingo (03)

Os jogos aconteceram no domingo (27), em Irati e Rio Azul. A 1ª rodada foi recheada por goleadas das equipes do Pena Sports/Wia Informática, do Independente E. C. e CAF Imbituva. As partidas aconteceram simultaneamente às 15h30.

No Estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, em Irati, aconteceu a partida entre Lagoa CWBET Sports x Passa Tempo F. C., com o resultado de 1×1. Gols de Leonardo (Lagoa) e Everton (Passa Tempo).

No Estádio Fioravante Slaviero (CAUO), em Irati, aconteceu a disputa entre Cruzeiro do Sul x Pena Sports/Wia Informática e teve goleada. A partida acabou em 6×2 para o Pena, com gols de Pena – João Victor (1), Ricardo (1), Alex (1), Carlos Eduardo (2) e Gilson (1); Cruzeiro – Giso (2).

Em Rio Azul, no Estádio Municipal Orestes Pallú, jogaram as equipes do Independente E. C. x Fernandes Pinheiro, também com goleada. A partida finalizou em 4×0 para o Independente com gols de Bleck (2), Cleber (1) e Bonotto (1).

O último jogo da rodada aconteceu em Irati, no Estádio Coronél Emilio Gomes, entre Falcone F. C. x CAF Imbituva e teve goleada do CAF. A partida acabou em 4×1. Gols de: CAF – Jeferson (contra), Luiz Felipe (2), Carlos Henrique (1); Falcone – Fernando (1).

Os próximos jogos serão válidos pela 2ª rodada do returno e acontecem entre as seguintes equipes: Passa Tempo F. C. x Cruzeiro do Sul; Pena Sports/Wisa Informática x Lagoa CWBET Sports; Fernandes Pinheiro x Falcone F. C.; CAF Prefeitura de Imbituva x Independente F. C.

ARTILHARIA

Os artilheiros da competição são Emerson (Fernandes Pinheiro) e Bleck (Independente E.C) – quatro gols; Fernando (Independente E.C) e Hiorann (Lagoa CWBET Sports) – ambos com três gols.

CLASSIFICAÇÃO – VEJA A TABELA

Pelo Grupo A, a equipe que está na ponta da tabela é o Lagoa F.C/CW BET Sports com dez pontos, o segundo colocado Pena Sports/Wisa Informática, com nove pontos, o terceiro lugar fica ocupado pela equipe do Passatempo F.C com dois pontos e o lanterna do grupo é o Cruzeiro do Sul, com um ponto.

No Grupo B, o líder passa a ser o Independente E.C, com nove pontos, o segundo colocado é o CAF Prefeitura de Imbituva com seis pontos, o terceiro lugar está ocupado pela equipe do Fernandes Pinheiro, que estava na ponta da tabela, também com seis pontos e o lanterninha do grupo B é o Falcone F.C, com zero pontos.