Irati Wisa/Decorvis disputa a Copa do Brasil de Fut7

A competição desse ano reúne 100 equipes e acontece em Palhoça, Santa Catarina

Nessa quinta-feira (05), a equipe Irati Wisa/Decorvis viaja para Santa Catarina para disputar a Copa do Brasil de Fut7 e na sexta-feira (06) faz a estreia na competição. A Copa do Brasil reúne 100 equipes, que foram divididas em regiões, assim, formando etapas. O campeonato desse ano vai acontecer em Palhoça, Santa Catarina.

A equipe do Irati está inscrita na etapa sul e conta com 32 times, desta, apenas 4 vão ser classificados para a segunda fase.

O capitão do Wisa, Antonio C. Passos, comentou sobre a competição e disse que “por se tratar de uma competição a nível nacional sabemos que será muito difícil todas as partidas, porém devido aos treinamentos e também ao entrosamento que a equipe vem adquirindo ao longo das competições estamos confiantes que podemos fazer um bom campeonato”. Segundo Passos, todos os atletas estão ansiosos para viajar e entrar em quadra.

A saída do time vai acontecer nesta quinta-feira (05), às 15h30, em frente ao ginásio de esportes Batatão. Na sexta-feira (06), às 12h30, o Irati enfrenta a equipe Massa Super Forte (SC). No mesmo dia, às 21h50, entram em quadra contra a equipe PNT Ousados (RS). A última partida da fase classificatória será no sábado, às 17h10, contra a equipe Metropolitano (SC).

O time que representa a cidade, garantiu vaga na Copa do Brasil ao classificar-se entre os quatro melhores da Taça Governador do Estado do Paraná, campeonato que aconteceu no início de 2021. Com três vitórias e apenas uma derrota na competição, o time Irati Wisa/Decorvis enfrentou o Athletico Paranaense na disputa pela semifinal da Taça e venceu com o placar de 3×2, mas acabou perdendo a final para o time do Coritiba.