Em Inácio Martins, mãe é estuprada pelo filho

Crime aconteceu no domingo (05) e mãe não quis depor contra o filho que está detido na Delegacia de Irati
["M\u00e3e estava dormindo quando filho come\u00e7ou abuso"] (Foto: Reprodução)

No domingo (5), a Polícia Militar do município de Inácio Martins atendeu uma ocorrência solicitada pela equipe do hospital local perto das 10h. Uma senhora foi atendida, revelando que havia sido agredida e abusada, sexualmente, por seu próprio filho.

Para a PM, ela contou que, na madrugada, ela estava dormindo em sua casa quando acordou com o próprio filho abusando dela e, ainda, a agredindo fisicamente, como foi comprovado no laudo de exame de lesões corporais.

Com o fato, a Polícia foi até a residência em busca do rapaz. Os policiais conseguiram abordá-lo em frente à casa da vítima e deram voz de prisão. Ele também foi levado ao hospital para fazer o laudo de exame de lesões corporais.

Mãe não quis denunciar

Segundo a equipe da PM, houve a tentativa de fazer com a mãe os acompanhasse até a Polícia Civil de Irati para os devidos procedimentos do caso. Porém, após uma conversa de duas horas, a vítima não quis registrar depoimento. Então, foram arroladas as testemunhas que presenciaram a negativa da vítima em acompanhar a equipe. Em seguida, o filho, autor do crime, foi trazido, junto com os laudos, para a Delegacia de Polícia Civil de Irati.


Veja Também