Família é atingida por disparo de arma de fogo dentro de carro em Prudentópolis

A mulher, reconhecida como Vanessa Aparecida dos Santos, ocupante do veículo, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local
Vanessa tinha 25 anos e dois filhos, que estavam no veículo no momento do ocorrido (Foto: Reprodução Facebook)

Uma família foi atingida por disparos de arma de fogo na noite de sábado (30), na Rua do Lago, na Vila Nova, em Prudentópolis. De acordo com a PM, a família estava dentro de um Fiat Palio, de cor verde, encostado na via, três pessoas foram atingidas. A mulher, de 25 anos, teve um ferimento no peito e não resistiu, indo a óbito no local, ela foi reconhecida como Vanessa Aparecida dos Santos. 

Ainda segundo a PM, o marido de Vanessa foi atingido por um tiro de raspão na região do braço, e um dos filhos do casal, de dois anos, foi atingido nas pernas, ambos foram encaminhados à Santa Casa de Prudentópolis, sem risco de vida, conforme avaliação prévia dos socorristas. Outro filho do casal, de quatro anos, não foi atingido.

A equipe da PM realizou o isolamento do local, os bombeiros encaminharam as crianças e o pai ao hospital. Compareceu no local o IML, representado pelo perito, Teles Reges Passos, o qual recebeu o corpo da vítima e orientou que a equipe realizasse encaminhamento do veículo palio ao pátio da Delegacia de Polícia para providências posteriores.

A Polícia Civil investiga o caso. 


Veja Também