32 passageiros são feitos reféns e trancados em bagageiros durante assalto a ônibus na BR-373

Caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (4), entre Guarapuava e Imbituva. Vítimas foram obrigadas a tirar roupas antes de serem trancadas

Por Raphael Costa, g1 PR e RPC Ponta Grossa

32 passageiros foram feitos reféns e trancados em bagageiros durante um assalto a um ônibus de compristas na BR-373, na madrugada desta quinta-feira (4). O crime aconteceu por volta das 3h no trecho entre Guarapuava e Imbituva, na região central do Paraná.

De acordo com informações apuradas pela RPC, ninguém ficou ferido.

Os suspeitos ainda não foram identificados pela polícia.

Os criminosos mandaram as vítimas ficarem apenas de roupas íntimas.

Vítimas relataram à RPC que o grupo, proveniente do Paraná e de São Paulo, fretou o ônibus para fazer compras no Paraguai. Dois motoristas revezavam a direção.

Por volta das 3h, quando estavam retornando das compras, um carro deu sinal para o veículo parar e o condutor não obedeceu. Os bandidos, então, deram três tiros para o alto e jogaram o automóvel na frente do ônibus, o forçando a parar.

Quatro homens armados anunciaram o assalto, pedindo todos os pertences das vítimas e ordenando que todas tirassem as roupas.

Ainda segundo as vítimas, o motorista do ônibus foi forçado a levar o veículo para uma estrada de chão. A cerca de 4 km da rodovia, mais duas caminhonetes apareceram e os suspeitos pegaram tudo que estava no bagageiro, onde os passageiros foram colocados.

Os celulares das vítimas foram colocados em uma sacola e jogados no meio mato. A maioria conseguiu recuperar, mas alguns ficaram danificados.

Após a fuga dos suspeitos, os motoristas libertaram os passageiros dos bagageiros e dirigiram até Ponta Grossa, onde os boletins de ocorrência foram confeccionados.

A Polícia Civil investiga o caso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.