Árbitros são agredidos em jogo de futebol em Fernandes Pinheiro

A vítima relatou que foi agredida com socos e chutes, ocasionando lesões no rosto, boca e barriga

Esther Kremer com informações DPM de Fernandes Pinheiro

No domingo (26), a equipe da Polícia Militar de Fernandes Pinheiro foi solicitada para atender uma ocorrência de agressão contra dois árbitros de futebol. As vítimas e os autores das agressões foram encaminhados para o destacamento da polícia no município, onde foi realizado termo circunstanciado e marcado audiência que os envolvidos devem comparecer.

Segundo a PM, um homem abordou a equipe e se identificou como árbitro de futebol e explicou que foi agredido por três jogadores enquanto apitava um jogo, em um campeonato. Ele disse que foi agredido, juntamente com o bandeirinha, com socos e chutes.

A vítima ainda relatou que o goleiro do time o segurou e os outros jogadores o agrediram com chutes e socos, ocasionando lesões no rosto, boca e barriga, e que a outra vítima, o bandeirinha, teria levado um chute no rosto.

Diante dos fatos e do interesse de representação das vítimas, a equipe encaminhou os envolvidos, com o apoio da RPA de Teixeira Soares, até o destacamento da Polícia Militar de Fernandes Pinheiro para confecção do termo circunstanciado. As partes devem comparecer a uma audiência.