Arma de fogo é apreendida pela Polícia Militar em Rebouças

O fato ocorreu no domingo (23), na área rural do município de Rebouças

No domingo (23), por volta das 16h, a PM foi solicitada por um morador da área rural do município de Rebouças. O mesmo relatou aos policiais que dois homens, não identificados, chegaram em sua residência pilotando motocicletas e após ameaças, um deles efetuou seis disparos de arma de fogo contra a casa.

Segundo o solicitante, quatro disparos atingiram a sua casa, sendo três na parede e um disparo atingiu a janela. No local, foi localizado ao solo seis estojos deflagrados de calibre 0.22.

Após abordagem feita pela PM, o morador conseguiu identificar um dos autores, o proprietário do revólver. Diante da informação, a equipe efetuou buscas e localizou, em frente a sua residência, um dos infratores. O revólver calibre 0.22 estava em baixo de uma cadeira, ao lado do suspeito. Realizada abordagem e busca pessoal, nada de ilícito foi localizado e outro indivíduo não foi encontrado.

Diante do exposto, a arma de fogo, os estojos deflagrados e o autor, após elaboração do laudo de lesões corporais, foram encaminhados até a Delegacia da Polícia Civil de Irati para as providencias da Polícia Judiciária.