Casal é preso por tráfico de drogas em Prudentópolis

Diante dos fatos, a equipe encaminhou os abordados, juntamente com o entorpecentes, os objetos e os aparelhos celulares dos abordados até a Delegacia

Redação e PMPR

No sábado (20), a equipe da Polícia Militar recebeu denúncias de que um casal, uma mulher de 27 anos e um homem de 22 anos, o qual estava com tornozeleira eletrônica, estavam em um veículo Ford Fiesta de cor preta e foram visto por várias vezes na localidade de Barro Preto, em Prudentópolis. O casal estava se encontrando com alguns moradores que são usuários, bem como revendendo entorpecentes para outros usuários.

A equipe realizou diligências e localizou o veículo, estacionado em uma garagem no endereço acima citado.

Durante busca, foi localizado, no bolso do masculino, uma carteira com seus documentos pessoais e a quantia de R$ 830,00 em notas diversas.

No console central do veículo, foi localizada uma sacola de cor verde, contendo quatro porções de substância análoga a maconha, embaladas em plástico transparente, perfazendo 109,5 gramas.

Indagado o masculino, o mesmo assumiu que a droga era de sua propriedade e que já foi preso por tráfico. Em seu quarto, teria mais drogas.

Já a mulher assumiu que as drogas eram dela, que trafica já a vários anos.

A mesma autorizou a entrada da equipe, conforme autorização de busca onde foi localizado mais três embalagens com maconha, prontas para a comercialização, perfazendo 13,5 gramas, uma embalagem com a mesma substância, esfarelada, pesando 33,4 gramas e um tablete maior, pesando 92,8 gramas, totalizando 249,2 gramas gramas.

Também foram localizadas duas embalagens de vidro, e no interior de um deles, 67 embalagens de plástico transparente, contendo substância análoga a cocaína, perfazendo 48,6 gramas e no outro 48 embalagens parecidas, pesando 35,1 gramas, totalizando 83,7 gramas.

Também localizada uma lata contendo notas de pequeno valor e moedas, característico da venda de entorpecentes, principalmente maconha, totalizando R$ 186,20.

Diante dos fatos, a equipe encaminhou os abordados, juntamente com o entorpecentes, os objetos e os aparelhos celulares dos abordados até a Delegacia para os devidos procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.