Condutor e passageiro são presos após acidente

O veículo Gol com placas de Rio Azul saiu da pista e bateu contra uma árvore. Foto: Divulgação PRF Um

O veículo Gol com placas de Rio Azul saiu da pista e bateu contra uma árvore. Foto: Divulgação PRF

Um acidente registrado no quilômetro 353 da BR-153 terminou com duas pessoas presas. A colisão foi registrada por volta das 9h30 do último domingo (14), no município de Rebouças.

A ação mobilizou equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar. De acordo com a PRF, o veículo Volkswagen Gol com placas de Rio Azul saiu da pista e bateu contra uma árvore. O motorista de 22 anos não teve ferimentos, mas acabou sendo preso ao realizar o teste do bafômetro que apontou 0,62 mg/l.

Além do condutor preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Rebouças, o passageiro do carro também foi detido. O homem teria agredido um bombeiro militar que já acompanhava o veículo, que estava andando na contramão na rodovia. A equipe do Corpo de Bombeiros teria solicitado a parada do veículo, que foi ignorada pelo condutor, que logo após perdeu o controle do veículo. O passageiro acabou sendo imobilizado após a agressão até que a equipe da PM chegasse ao local.

Com isso, motorista e passageiro acabaram conduzidos na Delegacia da Polícia Civil. Já o veículo foi recolhido ao pátio conveniado da PRF.