Família de Irati ganha sorteio da Live da Banda PROERD

Ganhadores receberam a visita dos Policiais Militares do BPEC e da mascote Daren

Na sexta-feira (21) e na segunda-feira (24), Policiais Militares do BPEC realizaram a entrega da mascote do PROERD, o leão Daren, para os participantes do sorteio realizado durante a transmissão da Live da Banda PROERD, que ocorreu no dia 14 de agosto, em Ponta Grossa, em alusão ao aniversário de 166 anos da Polícia Militar do Paraná. A live foi um sucesso no Facebook e no Youtube, contando com mais de 20 mil visualizações.

No total, foram 10 ganhadores das mais diversas regiões do Paraná. Em Curitiba e em Piraquara, foi realizada a entrega do brinde para quatro ganhadores. Já na região dos Campos Gerais, a entrega foi realizada em Irati, na Colônia Witmarsum, em Palmeira e em Piraí do Sul.

Além disso, uma família de Irati que estava assistindo a live também recebeu a visita dos Policiais Militares e do Daren. Os pais, Flávio Cararo e Patrícia Teleginski Cararo, contam a alegria de ganhar o sorteio. “A Patrulha Escolar mesmo em tempos de afastamento social, manteve seu compromisso de luta contra as drogas e buscou meios para divulgar o ‘Não as Drogas’. Nós como pais, ficamos agradecidos pela presença em nossa casa dos proerdianos e de toda a equipe. Pois precisamos deste auxílio para educar e conscientizar nossas crianças do mal que as drogas fazem para as famílias”, relatam a família.