Grande quantidade de drogas é apreendida no Jardim das Américas

Na noite da última segunda-feira (23), foi apreendida em Irati uma grande quantidade de drogas. Entre os entorpecentes apreendidos, foram

Na noite da última segunda-feira (23), foi apreendida em Irati uma grande quantidade de drogas. Entre os entorpecentes apreendidos, foram localizados mais de um quilo e 500 gramas de crack.

Equipes de PM atuaram na apreensão, juntamente com Guarda Municipal de Irati, que contou com utilização de cães do Canil. A apreensão ocorreu no Jardim das Américas, após os policiais receberem denúncia de tráfico de drogas.

Os policiais do serviço reservado realizavam vigilância na residência denunciada no momento em que quatro homens ficaram na frente do imóvel em atitude suspeita. Com apoio da Rotam, os homens foram abordados e identificados. Segundo informações da PM, um homem, de 27 anos, portava duas pedras de crack e 12,2 gramas de maconha. Ele foi detido e conduzido até a Delegacia de Irati.

No interior da residência foram encontradas mais entorpecentes, sendo 35 gramas de maconha, duas gramas de cocaína, dez gramas de crack e uma balança de precisão. Os entorpecentes foram apreendidos e entregues na Delegacia de Irati.  Os agentes realizaram uma busca minuciosa no homem detido, que estava com mais duas buchas de cocaína.

O jovem de 17 anos assumiu a posse dos entorpecentes apreendidos, somando quase 2 quilos de entorpecentes. Foto: Divulgação/PM

Em continuidade a ocorrência de tráfico de drogas, o homem detido repassou a informação que um adolescente estaria com uma grande quantidade de crack. Uma pessoa, que entrou em contato com a PM no telefone 190, informou que o sujeito foi visto chegando na casa de sua mãe com uma sacola com drogas. Após a denúncia, as equipes se deslocaram até a residência do adolescente, também no Jardim das Américas. Em um dos quartos, em cima de um guarda-roupa, foi encontrada uma sacola plástica com entorpecentes.

O jovem de 17 anos, assumiu a posse das drogas. Ele foi apreendido e entregue na Delegacia e juntamente foram encaminhados os entorpecentes apreendidos, que totalizaram 115 gramas de cocaína, que estavam divididos em cinco embalagens médias, e um quilo e seiscentos gramas de crack, sendo 19 embalagens médias e três grandes.