Grave acidente provoca óbito de passageira de 42 anos, em Imbituva

Batida ocorreu às 12h10 de quinta-feira (13), na BR 373, Km 221

Amanda Borges, com informações da PRF de Ponta Grossa

Por volta das 12h10 de quinta-feira (13), ocorreu um grave acidente na BR 373, Km 221, município de Imbituva. A batida, entre um caminhão e uma Kombi, ocasionou a morte de uma passageira de 42 anos e deixou outros três feridos, dois em estado grave.

O acidente ocorreu envolvendo três veículos: um caminhão, modelo VW 24.280, licenciado na cidade de São Paulo; uma Kombi, vinda de Piracicaba; e um Ford Fiesta, de Ponta Grossa.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Kombi foi projetada para a pista ao lado, no sentido contrário que trafegava, após sofrer uma colisão traseira provocada pelo caminhão. Assim que a Kombi saiu de sua pista original, colidiu de frente com o Ford Fiesta que seguia no sentido correto da pista em que a Kombi invadiu.

Uma das passageiras da Kombi, de 42 anos, não resistiu e foi a óbito ainda no local. Além dela, o condutor do veículo e seu filho, de 12 anos, ficaram gravemente feridos e foram encaminhados ao Hospital Regional de Ponta Grossa. A motorista do Fiesta, de 52 anos, sofreu ferimentos leves e recebeu assistência médica na Santa Casa de Irati. O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa.