Homem é baleado enquanto dormia na Vila Raquel

Corpo foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa. Foto: Reprodução/internet Um homem morreu após ser baleado enquanto dormia na sua

Corpo foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa. Foto: Reprodução/internet

Um homem morreu após ser baleado enquanto dormia na sua casa, localizada na Rua Jandaia do Sul, na Vila Raquel, em Irati. O caso ocorreu na madrugada de domingo (12), por volta das 3h. Duas pessoas teriam invadido o imóvel.

 

Segundo informações da Polícia Militar, a esposa da vítima, que foi identificado como Adilson Fernandes Cavalheiro, 29 anos, contou que dois homens efetuaram dois disparos contra o seu marido. Os policiais encontraram a vítima com dificuldades para respirar e sem condições de falar devido aos ferimentos. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa de Irati.

 

A mulher contou que estava deitada na cama, ao lado do seu marido, quando dois homens arrombaram a porta da casa e foram até o quarto e disparam duas vezes contra a vítima que estava deitado. Após os disparos deixaram o local. Ela afirmou que não viu ou ouviu barulho de veículo e que os dois homens estavam vestindo roupas escuras.

 

O local foi isolado e a Polícia Civil acionada para investigar o caso. Ninguém foi preso.