Homem é morto por disparo de arma de fogo em Prudentópolis

Polícia Militar

A equipe da Polícia Militar foi acionada no domingo (16), às 15h, pelo plantão do hospital Sagrado Coração de Jesus, para dar atendimento a uma ocorrência onde um masculino estava com ferimento de arma de fogo na cabeça. Foi constatado que a vítima se encontrava em estado gravíssimo.

No local, se fazia presente a mãe da vítima, que relatou ter acontecido uma discussão em sua residência, na qual seu marido lhe fez ameaças de morte, e pegou uma espingarda no intuito de matá-la. A mulher então conseguiu fugir e escondeu-se na mata.

Enquanto isso, o filho do casal interveio na situação, tomando a arma do pai e efetuando um disparo em direção a própria cabeça.

Feitas diligências ao local dos fatos e realizada abordagem do envolvido, foram apreendidas a carabina calibre 22, usada no fato e três munições marca CBC: duas intactas e uma deflagrada.

A mulher manifestou interesse pela representação contra o seu marido.

Os envolvidos, munições e a carabina foram entregues na delegacia de Policia Civil para providencias da autoridade competente. Após o término da confecção do boletim o plantão foi informado que o rapaz veio a falecer no hospital.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.