Motociclista embriagado atropela policial e é detido

Em Prudentópolis, na tarde de domingo (12), por volta das 15h50, um motociclista desobedeceu a ordem de parada de policiais

Em Prudentópolis, na tarde de domingo (12), por volta das 15h50, um motociclista desobedeceu a ordem de parada de policiais rodoviários federais que realizavam orientação de trânsito e fiscalização no km 261 da BR-373, no trevo de acesso a Festa Nacional do Feijão Preto (Fenafep). Além de não parar, o homem ainda chegou a atropelar um dos policiais.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Civil de Prudentópolis. Foto: Divulgação/PRF

Segundo a PRF, a primeira vez que a motocicleta passou pelo local não foi possível identificá-la, porque estava com a placa encoberta. Em seguida, passando novamente, os agentes tentarem realizar a abordagem, mas o condutor não obedeceu a ordem de parada e atropelou o policial que estava mais próximo da motocicleta. O motociclista e o agente caíram no chão.

O condutor foi detido e identificado. O teste do etilômetro apontou que ele estava embriagado. O home também não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a moto está com débitos de licenciamento.

O motorista foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Prudentópolis por cometer lesão corporal culposa na direção de veículo, com agravante de conduzir sem possuir CNH e também por dirigir sob influência de álcool.

O policial realizou exame de corpo de delito pelas lesões sofridas.