Operação policial é realizada em municípios da região

Durante a ação da PM foram abordadas 120 pessoas em Rebouças e Rio Azul. Foto: Divulgação/PM Na noite desta sexta-feira

Durante a ação da PM foram abordadas 120 pessoas em Rebouças e Rio Azul. Foto: Divulgação/PM

Na noite desta sexta-feira (28), a Polícia Militar, por meio do 2º Pelotão da 8ª Companhia Independente, realizou mais uma operação policial nas cidades de Rebouças e Rio Azul. O objetivo é proporcionar maior segurança à população dos dois municípios.

A ação contou com equipes policiais dos dois municípios e ainda com o reforço das tropas especializadas, Rotam e Serviço Reservado. Ao todo, 17 policiais militares, compondo seis viaturas, atuaram na operação, que em um período de aproximadamente 5 horas de policiamento ostensivo/preventivo resultou na abordagem e averiguação de 120 pessoas, 29 veículos de passeio, 16 motocicletas e oito bares.

Segundo a PM, embora tenham sido obtidos números expressivos na ação, não foram constatadas infrações ou violações à legislação, tendo a operação maior viés preventivo e de orientações prestadas pelas equipes policiais.

Durante o período das atividades, que perduraram das 18h às 22h40, apenas um acidente de trânsito foi registrado por meio do telefone de emergência da Polícia Militar.