PM cumpre mandados de busca e apreensão de drogas em Rebouças

Busca aconteceu em duas residências no bairro Beira Linha

Esther Kremer, com informações da Polícia Militar

Na quarta-feira (20), por volta das 6h, as equipes da 8ª CIPM cumpriram mandados de busca e apreensão na cidade de Rebouças, no bairro Beira Linha.  Os alvos eram envolvidos com o tráfico de drogas na região.

Em uma das residências, os policiais encontraram duas armas de fogo que estavam embaixo do colchão do quarto do casal, um revólver calibre .38 e uma espingarda .24. Dentro de uma bolsa foram encontradas seis munições calibre .38 e cinco cartuchos de calibre .24. Além destas munições, em outro quarto, localizaram mais sete munições calibre .38. O dono do imóvel, um indivíduo de 32 anos, foi encaminhado à delegacia de Rebouças.

Em outra residência próxima, as equipes localizaram uma balança de precisão, uma porção grande de substância análoga ao crack e um tablete pequeno da mesma substância. Em cima do armário da sala, acharam uma munição calibre .38.

Nos fundos da mesma residência, em uma obra, foi encontrado enterrado um saco plástico preto que continha quatro tabletes grandes e um pequeno de substância análoga à maconha. Em outro saco pequeno, estava acondicionado 300g de substância análoga à cocaína, dividida em porções menores. Em um terceiro saco, havia um quilo de substância análoga ao crack, também dividido em porções. Além dos entorpecentes, foram apreendidos celulares e materiais que o dono da residência não soube informar a procedência. O indivíduo, um homem de 40 anos, morador da residência, foi encaminhado à delegacia de Rebouças.