Terceiro suspeito de participar da chacina em Irati é preso em Piracicaba/SP

Redação, com informações da Delegacia de Polícia de Irati

Na manhã desta sexta-feira (26), policiais civis de Irati, com apoio da Policia Civil de São Paulo, deu cumprimento ao mandado de prisão do terceiro suspeito de participar na chacina que vitimou cinco pessoas em Irati, no dia 16 de junho de 2022.
Após técnicas de investigação, a Polícia Civil de Irati conseguiu obter o paradeiro do terceiro foragido, acusado de participar da chacina. Com a confirmação da informação do setor de investigação, foi solicitada ao Poder Judiciário de Irati a expedição do mandado de busca e apreensão.
Com o pedido aceito e o mandado expedido, os policiais civis de Irati se deslocaram para Piracicaba/SP para efetuar a prisão. No início da manhã de hoje (26), com o apoio do DEIC da Polícia Civil de São Paulo, o mandado foi cumprido e a prisão efetuada.
Não houve intercorrências no cumprimento, e o preso foi encaminhado ao plantão policial da Polícia Civil de Piracicaba, onde permanecerá à disposição da justiça.
O segundo foragido se entregou a Polícia Civil no dia 13 de agosto de 2022, onde foi preso e encaminhado ao DEPEN de São Paulo. O primeiro suspeito, um policial militar, foi preso em 06 de julho, na Delegacia de Irati.
Com essa terceira prisão, a Polícia Civil concluiu as diligências e encerra o caso da chacina no município, com o caso 100% solucionado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.