Iratiense é sorteada no HiperSorte e ganha um carro 0 km e mais R$ 10 mil

Esther Kremer

A cidade de Irati, mais uma vez, teve um sorteado no HiperSorte, a moradora Maria Glaci dos Santos levou para casa um HB20 Sense 0 km e mais um prêmio em dinheiro no valor de R$ 10 mil. A entrega da premiação foi feita na segunda-feira (08).

Segundo ela, foi uma emoção muito grande. “Eu sempre compro o Hiper Sorte, eu nunca fiquei me iludindo em receber o prêmio. Sempre joguei com o objetivo de ajudar a APAE Brasil e pensava que um dia poderia me ajudar também”, explica.

Ainda, a ganhadora disse que no dia do sorteio não estava assistindo e que um vizinho avisou. “Meu vizinho pulou a grade em frente a minha casa e me contou, na hora não consegui nem acreditar, mas fiquei muito feliz mesmo”.

Maria Glaci também comentou sobre o que fará com a premiação, segundo ela, é um momento de cuidar da sua saúde. “Eu vou vender o carro e usar o dinheiro para cuidar de mim e também dos gatos que eu tenho. Esse prêmio, nem tenho palavras para falar, vai me ajudar muito”.

HIPER SORTE

O Hiper Sorte é uma iniciativa que combina sorteios emocionantes com o apoio a causas sociais. A inciativa tem como objetivo ajudar a APAE Brasil e parte do valor arrecadado com a venda dos bilhetes é destinada para causas importantes e também na mudança de vida de diversas pessoas.

O sucesso do Hiper Sorte vai além dos prêmios distribuídos. A inciativa desempenha um papel fundamental em unir a comunidade em torno de objetivos comuns, como apoiar instituições de caridade.

A repórter Hiper Sorte, Ândrea Sasse, comentou sobre a entrega e sobre o objetivo da campanha. “Felicidade define, porque pensamos, primeiramente, nos projetos sociais, ajudar a APAE Brasil é o marco inicial da nossa empresa. Eu, como repórter, fico muito emocionada em conhecer a história das pessoas que ganham este prêmio e fazer o bem sempre”, comenta.

“O bem é uma bola de neve, temos um projeto maravilhoso no Hiper Sorte e ver que as pessoas que ganham o prêmio, com os seus projetos pessoais, sempre acabam fazendo esta corrente do bem nunca acabar”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.