1ª edição do Prêmio ACIAI Mulher Empreendedora homenageia conquistas inspiradoras

Assessoria ACIAI

Uma noite de celebração e reconhecimento marcou o início da semana no auditório da Associação Comercial e Industrial de Irati (ACIAI), momento em que a ACIAI Mulher promoveu a primeira edição do “Prêmio ACIAI Mulher Empreendedora”. O evento teve como objetivo destacar o papel das mulheres no mundo dos negócios, homenageando suas histórias inspiradoras e conquistas no empreendedorismo.

O destaque da noite foi o anúncio da vencedora do prêmio, Cleide Oliveira, sócia-proprietária das empresas “Azul e Rosa” e “Fábrica Azul e Rosa”. Cleide compartilhou com o público presente sua trajetória de 20 anos no empreendedorismo. Suas empresas, que começaram como um sonho, agora são símbolos de qualidade, autenticidade e compromisso. Ainda, outras duas finalistas participaram da cerimônia, a sócia-proprietária do Instituto Bem Estar, Daniele da Cunha Pires Soares e a proprietária da Liv Modas, Carla Vanessa Corso.

O prêmio se concentra na gestão empresarial e busca premiar o relato mais impactante de uma mulher de negócios. Essa abordagem não apenas celebra o sucesso passado, mas também motiva e inspira as gerações futuras a se aventurarem no mundo dos negócios. Esta foi a fase municipal do prêmio, agora, Cleide estará disputando a fase regional e, posteriormente, a estadual.

Emocionada, Cleide expressou sua gratidão por receber o prêmio e disse que orgulho e alegria são pouco para falar sobre este momento. Este prêmio veio como recompensa por tanto amor dedicado aos anos de trabalho. Felicidade é a descrição, pois são 20 anos de carreira e escrever está história me deixou muito emocionada. Uma palavra que define esta trajetória é união, minha e da minha irmã, e é por isso que fizemos sucesso, pela nossa personalidade diferente, eu sou mais pé no chão, do financeiro, o azul e a Dirlene é a sonhadora, visionária, que é o rosa. Fazemos uma dupla imbatível”.

O empresário e presidente da ACIAI, Renato Hora, comentou sobre a importância da premiação. “Este prêmio é um reconhecimento a todas as mulheres que trabalham de uma forma árdua, fazendo com que a economia local seja fomentada. Estamos na torcida pela Cleide a partir de agora, será a nossa representante”, disse.

A secretária da ACIAI Mulher e vice-presidente da pasta da Mulher da Cacesul, Samara Coelho, também falou sobre a realização do evento. “Este evento é importante tanto para incentivar as mulheres a continuar no empreendedorismo, quanto para inspirar outras mulheres a continuar neste ramo. E, agora, queremos que Irati apareça nas outras etapas e estaremos vibrando, torcendo”.

A proprietária da Liv Modas, Carla Vanessa Corso, falou sobre como foi participar da premiação e sobre a sua trajetória do empreendedorismo. “Já fazem 11 anos que eu atuo no ramo de confecções. Eu fiquei muito honrada em poder participar, pois muitas das vezes não conseguimos enxergar o potencial que temos e me surpreendi em ser uma das finalistas, é prova de que precisamos olhar mais para nós mesmas e a nossa força da mulher empreendedora”.

A sócia-proprietária do Instituto Bem Estar, Daniele da Cunha Pires Soares, também relatou sobre a sua participação e trajetória no ramo. “Eu tenho 15 anos de carreira e sempre foi um sonho seguir na psicologia. Eu fiquei muito feliz em participar e quando comecei a escrever minha história, foi uma emoção muito grande. Gostei muito”, finaliza.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.