Campanha Juntos Pela Vida reforça a conscientização e cuidados de prevenção ao Covid-19

O material tem um campo específico para que as empresas, entidades, imprensa e órgãos de apoio também possam colocar sua logomarca para somar nesta ação

ACIAI

Conscientizar, informar e levar esperança é o objetivo da Campanha Juntos Pela Vida, a ação tem o objetivo de divulgar um conteúdo a nível regional sobre os cuidados para prevenção ao Covid-19. A iniciativa é a soma de esforços de várias pessoas, entidades, poder público e de um grupo de apoio que vem realizando algumas ações de ajuda ao enfrentamento à Pandemia.

A Campanha Juntos Pela Vida –  A Pandemia ainda não acabou. Tome todos os cuidados, cuide de você e de quem ama! é organizada pela Associação Comercial e Empresarial de Irati (Aciai), e tem o apoio da Cacesul (Coordenadoria das Associações Comerciais da Região Centro-Sul), Amcespar (Associação dos Municípios da Região Centro-Sul), 4ª Regional de Saúde, e Consórcio de Saúde.

JUNTOS PELA VIDA

O objetivo principal é somar forças na divulgação, por isso, o material é público – qualquer entidade, empresa, pessoa e a imprensa em geral pode divulgar em suas redes sociais, grupos de WhatsApp, e demais formas de comunicação.

Todo o material (arte, vídeo, texto) estão disponíveis no link: https://drive.google.com/drive/folders/1NAyOohQVQjc1DLrmiQ0I2FY8PBit54nG?usp=sharing

E, também podem ser solicitados enviando um email para [email protected].

O material tem um campo específico para que as empresas, entidades, imprensa e órgãos de apoio também possam colocar sua logomarca para somar nesta ação.

A Campanha Juntos Pela Vida contém um material bastante amplo e o objetivo é sempre replicar e ‘viralizar’ as informações, a fim de conscientizar as pessoas, que a atitude que cada um tem é essencial para vencermos a Pandemia.

“Nós entendemos que para vencer a crise econômica, sanitária e social que todos passamos é preciso que todas as pessoas tenham consciência sobre suas atitudes. E, principalmente, por manter os cuidados para frear a disseminação do vírus, enquanto a vacinação avança no país. Nós da Aciai, junto com demais entidades e autoridades, entendemos que somente juntos conseguiremos vencer tudo isso”, afirma o presidente da Aciai, Elias Mansur.

Ele reforça ainda a importância da participação de todos na Campanha. “Todo o material produzido está à disposição de toda a população, é público. Pedimos que as pessoas ajudem na divulgação para que consigamos atingir e conscientizar cada vez mais pessoas”, destaca o presidente da Aciai.