Senai oferece cursos gratuitos a população de Prudentópolis

Foram ofertadas 424 vagas, para 29 cursos profissionalizantes em Prudentópolis/Foto: Reprodução

A Prefeitura Municipal, através das Secretaria de Indústria Comércio e Desenvolvimento Econômico e da Secretaria de Assistência Social, contratou junto ao SENAI 29 cursos, que estão sendo oferecidos gratuitamente à população de Prudentópolis.
Os cursos são divididos nas áreas de Confecção, Panificação, Instalações Elétricas, Mecânica de Automóveis Leves, Automação e Refrigeração. Foram oferecidas 424 vagas no total, e todas foram preenchidas.
Tamanho interesse da população justifica-se pela qualidade dos cursos, voltados à inserção dos cidadãos no mercado de trabalho.
O prefeito Adelmo Luiz Klosowski e a secretária de Assistência Social, Beatriz Aparecida Klosowski, e o secretário de Indústria Comércio e Desenvolvimento Econômico João Carlos Bini, visitaram as turmas e acompanharam de perto a satisfação dos alunos.
De acordo com o prefeito Adelmo Luiz Klosowski, a administração municipal não poupou esforços no sentido de viabilizar a vinda da estrutura móvel do SENAI para Prudentópolis, garantindo uma excelente oportunidade de formação profissional para os munícipes.

Comentários estão fechados.