Prefeito Osnei fiscaliza obras na região norte de Prudentópolis

Redação e assessoria

O prefeito de Prudentópolis, Osnei Stadler, juntamente com o vice-prefeito, Evaldo Hofmann, e o secretário de Planejamento e Obras, Alex Garcia, visitaram várias obras que estão sendo realizadas na região norte do município. A visita teve como motivação fiscalizar as construções. O supervisionamento aconteceu na quarta-feira (7), no período da tarde.
Entre as dezenas de obras que estão sendo feitas na cidade, está a construção da ponte na região de Barra Grande. O objetivo deste investimento é reduzir o percurso de quem deseja ir para Ligação/Jaciaba e vice-versa, com uma diminuição de aproximadamente 8 km de distância e com maior segurança. O prefeito e as demais autoridades que o acompanhavam, também foram até o Colégio Municipal do Campo de Herval, onde acontece a construção de um novo muro para oferecer maior segurança aos alunos e profissionais que lá trabalham. Por último, chegaram a fiscalizar as obras da Patrulha do Campo, que realiza o cascalhamento, readequação de estradas e encanamento de água para a região. A Patrulha já realizou mais de 45 km de obras.

“Estamos muito felizes com todas as obras. As equipes que trabalham nas construções são altamente capacitadas. Além dessas obras, estamos com outras dezenas sendo realizadas, estou frequentemente acompanhando elas. Em setembro, pretendemos inaugurar a ponte sobre o Rio Barra Grande. Na região central, estamos finalizando a obra da Estratégia de Saúde da Família (ESF) da Vila da Luz. A cada dia a cidade de Prudentópolis está ficando mais linda e evoluída”, destaca Osnei.

O Vice-prefeito, Evaldo Hofmann, complementou que é um prazer fazer parte dessas conquistas já realizadas e as próximas que estão por vir. Também agradeceu o grande trabalho realizado pelas equipes responsáveis pelas obras e construções.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.