Lojas Real inaugura sede própria em Irati

Jaqueline Lopes

As Lojas Real inovaram em Irati e agora contam com uma única instalação para atendimento. As duas lojas que ficavam na Rua Munhoz da Rocha foram unidas e estão em um novo prédio. O cliente encontra tudo que precisa no mesmo lugar. A inauguração aconteceu no sábado (28).
O novo prédio fica na Rua XV de Novembro, esquina com a Sete de Setembro, e conta com mais espaço. São dois mil metros quadrados, divididos em dois pisos e um estacionamento, com 32 vagas, que dá acesso direto à loja. Já na entrada, no piso 1, ficam as roupas da moda feminina e masculina adulto, calçados, bolsas e os caixas. Na parte superior ficam os brinquedos, roupas infantis, utensílios e cama mesa e banho. O local conta com variedades em marcas e modelos pensados no conforto e estilo dos clientes.
A estrutura nova das Lojas Real foi pensada na acessibilidade para os consumidores. Assim, o prédio possui um elevador, e há vagas específicas no estacionamento. Também, para aqueles que vão apenas aguardar alguém fazer a compra, há um espaço especial preparado, com tevê e poltronas para ficar à vontade.

“O nosso lema é família, venha com a sua para conhecer, passear, quem sabe vai identificar um produto que esteja faltando. Aqui é o lugar certo, tem para todos os gostos”. Felipe da Silva


O projeto das Lojas Real existe desde 2019 com as primeiras negociações. Em 2020, iniciou a construção, porém parou devido à pandemia, e agora foi finalizada conforme idealizada pelos administradores. “É mais praticidade para o nosso cliente. A ideia da nova unidade é porque tínhamos essa necessidade. Tivemos a oportunidade desse terreno na XV, que é muito amplo, viabilizou a construção do estacionamento, e queremos oferecer conforto. É uma rua de fácil acesso e a gente espera que os clientes venham até a nossa loja. Agora, temos muito mais produtos para oferecer”, comenta Felipe da Silva.Para o proprietário da loja de Irati, Adão Natalino da Silva, a expectativa é dar continuidade ao trabalho já prestado e melhorar ainda mais os serviços. “Queremos investir no próprio quadro de colaboradores, em treinamento, e acompanhar o crescimento da cidade, inclusive, o que pedimos de melhorias na Rua conseguimos, com a travessia elevada e algumas mudanças. Tivemos o apoio da Prefeitura, Tudo que nós ganhamos até aqui, estamos investindo em Irati”. Adilon Emidio Da Silva, diretor geral das Lojas Real, diz que “há muito tempo estávamos pensando em ampliar e construir. Aconteceu de encontrarmos o terreno, conversamos e resolvemos investir. As coisas foram encaminhando-se para essa loja que inauguramos. A nossa expectativa é muito boa e grande em relação a prestar um serviço ainda melhor aos nossos clientes”.

NOVIDADES

As novidades da loja ficam por conta dos produtos comercializados em utensílios e brinquedos, que antes não eram encontrados nas Lojas Real. E há uma variedade de marcas e modelos, como os copos Stanley, que tem garantia vitalícia. Na seção de brinquedos, o cliente vai encontrar diversos modelos para todas as idades.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.