Ford Krause entrega oito caminhonetes 0 Km para Cavassin Madeiras

Nilton Pabis
“São os nossos colaboradores que têm a maior tecnologia embarcada. Para isso, devemos acreditar neles”. Essa é a filosofia empregada pelo empresário Maurício Cavassin, proprietário da Cavassin Madeiras, de Inácio Martins. A empresa recentemente adquiriu, de uma só vez, oito caminhonetes Ford 0 Km.
A empresa está em expansão e é preciso equipar a equipe para que possam desenvolver um bom serviço. Para isso, a Cavassin Madeiras adquiriu oito caminhonetes Ford 0Km entre os modelos XLS e XLTda empresa Ford Krause de Irati. Mauricio conta que o ser humano já possui tecnologia embarcada no conhecimento, na forma de executar o trabalho e na personalidade. E para ele poder progredir e desenvolver o trabalho que lhe é confiado precisa ser dado um instrumento que corresponda a essa necessidade. Por isso, buscou na Ford, o veículo ideal para trabalhar nas fazendas onde faz a extração de madeira para a indústria. “A extração de madeira é 24 horas e na maioria das vezes com qualquer tempo. Para isso, precisamos um veículo que possa chegar e sair das áreas de corte nessas condições”, explica. Cavassin comenta que a Ford Krause apresentou veículos com tecnologia embarcada e a melhor negociação, o que contribuiu para a concretização do negócio.
Por sua vez, o gerente da loja de Irati, Inácio Zavelinski, conta que como a empresa é de Inácio Martins, a loja sendo em Irati propícia uma praticidade maior na hora da revisão. Também, a garantia apresentada pela Ford para estas caminhonetes dá maior confiabilidade ao cliente, além da alta tecnologia embarcada.
Ivanildo Krause, proprietário da Krause veículos, diz que entender o que o cliente precisa é um ponto fundamental na hora de escolher o veículo. “Entendemos que a empresa Cavassin Madeiras precisava de veículos que atendessem uma necessidade rústica do dia a dia no meio das florestas. Assim, sugerimos para o cliente o veículo ideal e procuramos realizar a melhor negociação”, conta Ivanildo.
A Cavassin Madeiras está a aproximadamente 19 anos no mercado madeireiro. Nasceu no ramo da madeira serrada para exportação em sua maioria e mesmo com crises que o setor passou, continuou expandindo. Atualmente, é a maior geradora de empregos no município de Inácio Martins. E possui certificação como a FSC (Forest StewardshipCouncil)que garante a origem da madeira e melhor preço no mercado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.