Motocicleta roubada em Imbituva é recuperada em Campo Largo pela Guarda Municipal

Amanda Borges, com informações da GMCL de Campo Largo

No domingo (03), por volta das 18h, a Guarda Municipal de Campo Largo foi notificada a respeito de uma moto supostamente roubada que circulava pela região, mas que havia sido subtraída no município de Imbituva. Então, as autoridades iniciaram as buscas e identificaram a motocicleta em questão, na BR 277, sentido Curitiba.

Assim que foram encontrados pela polícia, os dois suspeitos foram abordados. Na moto, estavam o condutor, de 35 anos, e o passageiro, de 21, que, ao serem questionados a respeito do possível furto, disseram que a moto era emprestada e que desconheciam que seria produto de crime.

Ainda, com eles foi encontrada uma gaiola com um pássaro silvestre, sem a devida documentação ambiental. A respeito disso, eles relataram que haviam acabado de adquirir a ave em uma residência no bairro Partenope, em Campo Largo.

Para verificar a informação, a equipe se deslocou até o local que animal havia sido comercializado e fez contato com o responsável pelo endereço. O indivíduo, de 30 anos, confirmou que teria negociado o animal e informou que teria outra ave silvestre em sua posse.

Diante dos fatos, todos foram encaminhados até a 3ª DRP e foram autuados por crime ambiental. Além disso, o condutor da motocicleta responderá pelo crime de Receptação. A motocicleta roubada será restituída ao proprietário, em Imbituva.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.