Quinze mil pessoas prestigiam show em comemoração ao aniversário de Imbituva

Amanda Borges

Em comemoração ao aniversário de 151 anos de Imbituva, a Prefeitura realizou uma programação de quatro dias com apresentações artísticas, feira gastronômica e ato cívico. A mais esperada atração entre os eventos foi o show da dupla Fernando & Sorocaba, que reuniu cerca de 15 mil pessoas, de acordo com a produção do evento. Além disso, todos as apresentações culturais tiveram entrada franca e ocorreram no Parque Ambiental.

Iniciando no sábado (30), a diversão dos imbituvenses e ficou por conta da banda Interprise. No domingo (01), os Tchê Garotos protagonizaram a noite. Ainda, na véspera do aniversário do município, segunda (02), Fernando & Sorocaba fecharam com chave de ouro a programação artística. Na terça-feira (02), aniversário de Imbituva, ocorreu o ato cívico, na praça da Igreja Matriz de Santo Antônio.

“Foi uma comemoração da vida. Da vida dos imbituvenses, da vida de todo o povo da região” – Zaqueu Bobato

Para o prefeito de Imbituva, Celso Kubaski, as comemorações de aniversário foram a oportunidade de, após o período de pandemia, celebrar a vida. “O povo merece e a região inteira merece, todos os municípios da Amcespar, para nós é uma satisfação! Parabéns Imbituva, parabéns ao seu povo pelos 151 anos”, disse o prefeito.

Assim como Kubaski, o vice-prefeito Zaqueu Bobato afirma que “foi uma comemoração da vida. Da vida dos imbituvenses, da vida de todo o povo da região”. De acordo com ele, o show da dupla Fernando & Sorocaba foi “a altura do que a nossa população merece”. Além disso, em nome de todos os gestores da prefeitura, Zaqueu agradeceu a organização e as famílias de Imbituva pelo sucesso do evento. “O nosso obrigada ao povo que trabalha e que merece ser feliz também”, completou.

Fernando & Sorocaba

Todas as atividades foram um sucesso de público, especialmente a atração principal da comemoração. As 15 mil pessoas que prestigiaram o show de Fernando & Sorocaba assistiram a uma grande produção por mais de 2h.

Os cantores ganharam a atenção e o coração do público apresentando um repertório que agradava todas as idades, com músicas do começo da carreira e as mais recentes da dupla, assim como canções eternizadas nas vozes de Chitãozinho e Chororó, Matogrosso & Mathias e Bruno e Marrone. Além disso, Fernando & Sorocaba também dividiram palco com Paulinho Mocelin e Bruno Scandalli.

Ainda, durante o show alguns imbituvenses subiram ao palco para dançar as coreografias do TikTok com os cantores. Sorocaba também homenageou um vendedor de rosas, caracterizado de Charles Chaplin, que circulava pelo evento. O cantor o parabenizou pelo trabalho e pela persistência nas vendas, mesmo após o período turbulento que foram os últimos dois anos para indústria do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.