PM prende duas pessoas por tráfico de drogas em Irati

Jaqueline Lopes, com informações da 8ª CIPM

Na tarde de quarta-feira (20), a equipe da Rotam da 8ª CIPM prendeu duas pessoas por tráfico de drogas em Irati. Ambos estavam comercializando entorpecentes em um veículo, nas proximidades de um posto de combustível, na Avenida Expedicionário João Protezek, na Vila São João.

De acordo com a PM, a equipe recebeu informações da situação e se deslocou até o local e, ao chegar próximo ao posto, avistou um veículo saindo com as mesmas características informadas (carro branco com dois ocupantes). A PM tentou abordagem através de sinais luminosos e sirene, porém a ordem não foi acatada e o veículo iniciou a fuga, sendo acompanhado pela equipe.

A PM realizou a abordagem e foi feita busca pessoal no condutor e nada de ilícito foi encontrado. Já com o passageiro, identificado, o qual faz uso de tornozeleira eletrônica, foi encontrado, em seu bolso, certa quantia em dinheiro em notas de diversos valores. Já em busca ao veículo, na porta do passageiro, foi localizada uma sacola branca com um tablete de substância análoga a maconha.

Diante dos fatos, os dois detidos foram deslocados até a delegacia, junto com a droga, dinheiro e celulares apreendidos. Já o veículo ficou apreendido no pátio da 8ª CIPM por apresentar débitos na documentação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.