Compensados Drabecki está entre as melhores empresas para trabalhar no Paraná

Neste ano de 2020, a Compensados Drabecki, de Rebouças, foi novamente premiada como uma das melhores empresas para se trabalhar no Paraná, e ficou em 22º lugar no ranking do Great Place to Work. Este é o quinto ano que a empresa está neste quesito.

A equipe, que sempre abraçou a causa dos projetos e causas sociais para melhorar o município, e votou, junto ao Great Place to Work, depositando a confiança e satisfação para mais uma conquista para a empresa.

“Esse prêmio é realmente o resultado de um maravilhoso trabalho em equipe. A equipe incrível chamada time de guerreiros da Compensados Drabecki”, disse a presidente da empresa, Eliana Maria B. Drabecki Moreira.

Em 2020, a Compensados Drabecki completa 35 anos, e devido à pandemia não pode comemorar da forma que gostaria chegou com uma indicação para presentear toda a equipe que trabalha pelo bom desempenho

São mais de três décadas de uma empresa familiar, que começou como uma pequena laminadora e pouco mais de 20 funcionários, e chega agora como uma média empresa exportadora gerando emprego para mais de 150 famílias em Rebouças.

Desde a primeira exportação, em 1991, para o Líbano, os produtos foram sendo aperfeiçoados e hoje são disputados por alta qualidade, tanto no mercado interno quanto no exterior. De 1991 até hoje, os compensados foram enviados para quase 50 países, nas Américas, Europa, África e Oceania.

Em um ano totalmente atípico, em que várias medidas precisaram ser tomadas para se adaptar e sobreviver, mas continuou com a missão, valores e princípios, por isso, chegou ao quinto ano indicada e premiada.

A empresa se destaca por características próprias que contam a história e a trajetória da Compensados Drabecki. “Mesmo sem pretensão desenham novos caminhos e horizontes. Mostrando que independentemente do tamanho, de condições financeiras e origens, sempre haverão maneiras de agregar e valorizar todos que trabalham aqui”, conclui a presidente.

SELO ODS

A Compensados Drabecki também recebeu mais um prêmio que é o selo Sesi de Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), reconhecendo as práticas de prevenção da Covid-19, e ações pós pandemia no Paraná, com o projeto de apoio hospital, o qual arrecadou fundos para compra da bomba infusora e doou ao Hospital Darcy Vargas de Rebouças.

Comentários estão fechados.