Com o objetivo de estar mais próximo do associado, Aciai nos Bairros é retomada

Eventos ocorrerão nas próximas quatro quartas-feiras

Assessoria

A Aciai é a Casa do Empresário iratiense há 75 anos, e com o objetivo de fortalecer o relacionamento com o empresário associado, e levar informações sobre todos os serviços que realiza, retoma em março, o projeto “Aciai nos Bairros”.

Neste mês de março serão realizadas quatro reuniões junto a associados da região centro, sempre às quartas-feiras, nos dias 9, 16, 23 e 30, no auditório da Aciai.

“Através de uma divisão por localidades do nosso município, nós realizaremos reuniões focadas para a demanda de cada região. Na ocasião, criamos oportunidade para que os associados tenham essa interação, e conheçam todos os serviços e benefícios disponibilizados pela Aciai”, destaca o presidente da Aciai, Elias Mansur.

Durante o evento haverá a apresentação do novo serviço, o “Aciai Recupera”, ferramenta para ajudar a sua empresa a recuperar seus créditos e reduzir sua inadimplência. Após será servida uma deliciosa macarronada. Pedimos a confirmação da presença pelo telefone (42) 3423-1422 ou (42) 98416-2959.

ACIAI NOS BAIRROS

O Aciai nos Bairros, é um projeto desenvolvido pela Associação Comercial e Empresarial de Irati – Aciai, que teve início em 2019, por iniciativa do presidente da entidade senhor Elias Mansur, tendo já realizado diversas reuniões, como por exemplo, com associados do Rio Bonito, Vila São João, entre outros.

O presidente da Aciai, comenta que as reuniões trouxeram excelentes resultados de relacionamento, mostrando a Aciai, através de seus colaboradores e de seu trabalho efetivo nas decisões tanto locais, quanto regionais e até nacional. Além de seus diversos convênios, favorecendo os empresários associados e todos de forma geral. O posicionamento da Aciai tem trazido, além de informações, conhecimento do que é muito importante. Associe-se e venha conhecer a associação comercial, agende uma visita se assim o desejar. A Aciai oferece uma nova estrutura com novas salas de treinamento, num edifício à altura dos seus empresários. Ela é a sua casa. Use-a”, afirma o presidente Mansur.