Em novo boletim da Sesa, Irati não apresenta novos casos suspeitos de coronavírus

Boletim é atualizado todos os dias com dados dos laboratórios do estado

Na tarde desta terça-feira (31), a Secretaria Estadual da Saúde (Sesa) divulgou os novos dados do estado em relação ao Covid-19, e não houve nenhuma atualização para Irati, que continua com 25 casos descartados e nenhum suspeito.

Já na região, os municípios continuam com o mesmo número de casos negativos: Rebouças com quatro; três em Imbituva; três em Rio Azul; dois em Fernandes Pinheiro; dois em Inácio Martins; um em Mallet e um em Teixeira Soares. Dois casos são investigados em Rebouças e um em Rio Azul. 

Hoje, a 4ª Regional de Saúde informou que devido uma portaria do Governo Federal na semana passada, estavam inclusos todos os casos notificados como suspeitos, aqueles que têm sintomas de síndrome gripais sendo leve ou grave, por isso, o número era mais elevado. Porém, houve outras mudanças, e a partir desta semana, apenas constam nos boletins os casos que foram coletados e enviados aos laboratórios.

Já a secretaria de Saúde de Irati decidiu, nesta terça-feira, informar a população todos os casos notificados, sendo assim, o município tem 75 casos notificados, os pacientes estão em isolamento, 25 casos examinados e descartados pelos laboratórios.