Governador Ratinho Júnior faz entrega de novos veículos para Guamiranga

As últimas aquisições haviam sido recebidas no dia 15 de junho, mas a entrega oficial foi feita na quinta-feira (23)

Karina Ludvichak

No dia 15 de junho, o prefeito Marcelo Leite recebeu dois novos caminhões caçambas, que foram licitados via Pregão Eletrônico, e tiveram um investimento total de, aproximadamente, R$ 1.055.700,00. A verba para a compra dos novos veículos foi viabilizada através do deputado estadual Alexandre Curi e deputado federal Felipe Francischini, em contrapartida do município. Além dos caminhões, nos últimos meses a cidade recebeu, também, outros veículos para transporte e realização de obras. E no dia 23 de junho, o Governador Ratinho Junior, fez a entrega oficial, em visita a Imbituva, dos novos veículos ao Prefeito de Guamiranga, Marcelo Leite.

Durante a gestão de Marcelo, este é o quarto caminhão adquirido – Foto: Jaqueline Lopes

Na ocasião, Marcelo agradeceu a Ratinho Júnior pelos mais de R$ 18 milhões que o Estado destinou para obras e compra de equipamentos na região. “Eu agradeço em nome do município de Guamiranga, pelos investimentos em pavimentação, compra de materiais e mais”, comentou o Prefeito.
O governador agradeceu a Marcelo pela parceria, e também agradeceu o deputa federal Sandro Alex, que segundo ele, faz parte do projeto e dos investimentos do Governo do Estado. “Esse é o nosso compromisso com a cidade, de modernizar o parque de máquinas, levar investimentos para melhorar a vida das pessoas. Sabemos que a Prefeitura tem uma importância no dia a dia da cidade, de melhorar a vida das pessoas e o Governo do Estado entra como parceiro, fazendo investimentos, e automaticamente fazendo com a cidade possa crescer e se desenvolver”, comentou Ratinho.
Além dos dois caminhões caçamba, foram entregues oficialmente, também, dois veículos vans novos, um veículo furgão novo, e duas novas ambulâncias. Os novos veículos são destinados ao transporte, prestação de serviços e melhorias na infraestrutura do município. Durante a gestão de Marcelo Leite, o município já recebeu quatro novos caminhões, um adquirido no final de 2021, dois no mês de junho e mais um que têm previsão de chegar nos próximos dias.