Mês de agosto será marcado por competição de Vellocross em Mallet

Evento faz parte das comemoração do aniversário do município

Amanda Borges

Mallet será palco de uma competição de Velocross no mês de agosto. Nos dias 27 e 28 do próximo mês, ocorrerá no município a competição Copa Gemeas do Iguaçu, por meio de uma parceria entre a Prefeitura Municipal, Pista Dreno do Bambu e Gêmeas do Iguaçu.

O evento é uma das várias atividades promovidas em comemoração ao aniversário de 110 anos de Mallet e os cinco primeiros colocados serão premiados.

De acordo com a Prefeitura do município, os organizadores esperam cerca de 5 mil pessoas para prestigiar o evento. Ainda, a atividade já ocorreu anteriormente no município e, por conta disso, a expectativa aumenta quanto a edição de 2022. “Somos parceiros de todos os eventos da cidade e, já tivemos uma etapa do arena velocross algum tempo atrás, neste ano não poderia ser diferente, firmamos novamente essa grande parceria”, afirmou o prefeito Moacir Alfredo Szinvelski.

Para a realização do evento, a Prefeitura uniu boa parte da administração. Estão envolvidas na organização as Secretarias Municipais de Indústria e Comércio, Esportes e Obras, bem como o prefeito Moacir e o vice-prefeito Francisco José Makoski.

Ainda, o prefeito está certo que a realização será um sucesso. “Com certeza vai ser mais um sucesso e, parceria também com a organização do campeonato Gêmeas do Iguaçu, parceria com todas as secretarias já envolvidas”, afirma.

Moacir convida toda a população. “Já deixo o convite a toda a nossa população e amigos das cidades vizinhas para prestigiar mais um grande evento, em comemoração aos 110 anos de Mallet”.