Nos 114 anos de Irati, galeria dos prefeitos está on-line

Prefeitura criou uma aba no site para resgatar os gestores do município

Secom

No mês em que Irati comemora sua emancipação de 114 anos – em 15 de julho – a Secretaria de Comunicação da Prefeitura (SECOM) ampliou as opções de consulta de dados no site oficial do Município.
Em www.irati.pr.gov.br agora, além de várias matérias, links e informações úteis ao cidadão, sempre atualizados periodicamente, há outras informações importantes.
A partir deste mês, está disponível e funcional uma nova aba que exibe a Galeria de Prefeitos, com os respectivos períodos de seus mandatos, similar à que existe fisicamente no Salão Nobre da Prefeitura.
Esta iniciativa, além de buscar contribuir para a pesquisa de estudantes, estudiosos, historiadores e curiosos, visa também enaltecer o trabalho de cada prefeito e equipe, nos diferentes períodos da história de Irati, até os dias de hoje. Todas as fotos estão disponíveis.
Com isto, a Prefeitura de Irati sente-se honrada em evidenciar cada um dos mandatários que passou pela cadeira de prefeito, e buscou, à sua maneira, engrandecer nosso Município.
Para acessar o link: https://irati.pr.gov.br/pagina/233_Galeria-de-Prefeitos.html .
O internauta, ao entrar no site www.irati.pr.gov.br , só precisa buscar a aba “Prefeitura”, e nela clicar em “Galeria de Prefeitos”.

Dados históricos – A preservação do histórico do Município de Irati é feita de forma gradual e permanente. A SECOM já havia adicionado anteriormente, além de aspectos ligados ao surgimento e evolução do Município (clicando no banner “Prefeitura/História”), páginas com informações dos símbolos oficiais (Brasão e Bandeira), e do Hino Oficial, todos disponíveis para download para o cidadão, com as respectivas fontes das autorias.