Taxista é vítima de roubo em Irati

O dinheiro levado não foi encontrado com os assaltantes

Na terça-feira (27), um taxista de Irati informou à Polícia Militar que foi vítima de um assalto na Serra dos Nogueiras, no qual dois indivíduos tentaram levar o celular da vítima. Entretanto, o trabalhador reagiu e conseguiu reaver o aparelho. Segundo o taxista, os indivíduos levaram R$600,00. A Rotam localizou os assaltantes, mas não foi encontrado nenhum dinheiro com eles. Quando indagados sobre o valor levado, negaram ter pego o dinheiro.
O taxista afirmou aos policiais que apanhou de dois indivíduos no centro da cidade e ao chegar próximo a estrada da Cruz Vermelha, o passageiro que estava no banco de trás pegou uma faca e deu voz de assalto.  Após a ação, os dois indivíduos evadiram-se para o matagal próximo do local. Diante dos fatos, a equipe orientou a vítima a se deslocar até a Delegacia de Polícia Civil para dar continuidade ao processo. 
Os policiais fizeram buscas próximo ao local do roubo, e avistaram dois masculinos na estrada pavimentada que liga a BR-277 a localidade do Pinho, os quais teriam as mesmas características dos suspeitos. Após foi dado voz de abordagem, os dois rapazes de 16 anos confessaram terem praticado o crime, mas negaram terem levado a quantia relatada pelo taxista.  Também afirmaram que o objeto usado no assalto era um saca rolha, o qual jogaram na mata. 
Sendo assim, a equipe se deslocou até o Pronto Atendimento para laudo de lesão corporal, onde não foram identificadas lesões em ambos os indivíduos. E após foram entregues a 41ª Delegacia de Polícia Civil para providências.