Escola de Rio Azul visita Folha

Na tarde de quarta-feira (21), a Folha de Irati recebeu a visita especial dos alunos do terceiro ano da Escola Rural Municipal Santo Antonio, da localidade de Barra da Cachoeira, do município de Rio Azul.

A turma está estudando os meios de comunicação e esteve em Irati para conhecer como funciona um jornal impresso. Eles tiveram informações de toda a organização da empresa, desde o departamento financeiro, passando pelo setor comercial, redação, impressão e entrega do jornal. Ao fim, eles assistiram uma apresentação de mágica do aluno da Escola Estadual de Gonçalves Junior, Adriano Kertelt.

Como a Folha também trabalha com produções audiovisuais, as crianças conhecerem um pouco de como é realizado o trabalho em vídeo. Além do jornal, os alunos foram aos estúdios da Rádio Najuá.

Na passagem pelo jornal, os alunos ainda conheceram o prefeito de Inácio Martins e presidente da Amcespar, Junior Benato. A visita das crianças foi idealizada pela Escola junto do coordenador do projeto Folha Escola, Vinicius Joffe.

Comentários estão fechados.