Homem é preso após assaltar creche no bairro Vila Nova, em Irati

O homem conseguiu furtar o aparelho celular de uma das vítimas, mas foi preso pela PM

Esther Kremer com informações da 8° CIPM

Na terça-feira (19), a Polícia Militar se deslocou até uma creche no bairro Vila Nova onde foi relatado que teria ocorrido um roubo. Segundo as vítimas, um indivíduo invadiu a creche dizendo estar armado e ameaçando as funcionárias, furtou um celular e fugiu, mas foi capturado pela PM e encaminhado à delegacia.

Em contato com as vítimas, as mesmas relatam que um indivíduo teria invadido a creche e anunciado um assalto, ele fez menção de estar armado e ficou repetindo a todo instante que iria matar as funcionárias caso se recusassem a entregar os celulares. Em ato continuo, o autor tomou o celular das mãos de uma das vítimas e fugiu do local.

Diante das informações e com a descrição das características do autor, a equipe saiu em busca do mesmo. O criminoso foi avistado na travessa São Vicente de Paula onde foi abordado e, após identifica-lo como sendo o autor do referido roubo, foi revistado e localizado o aparelho celular da vítima escondido no bolso da calça do autor.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e o mesmo foi encaminhado até a 41ª Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.