Motorista sob efeito de álcool capota carro próximo a UNICENTRO

Acidente ocorreu após tentativa de ultrapassagem em lugar proibido

Amanda Borges, com informações da PRF

Na manhã de domingo (20), na BR 153, Km 339, próximo à entrada da UNICENTRO – Campus de Irati, ocorreu o capotamento de um veículo Onix. O carro trafegava em direção a cidade de Rebouças e capotou ao tentar realizar uma ultrapassagem.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a manobra estava sendo feita em um lugar proibido e, ao insistir no crime, a condutora do Onix veio a colidir lateralmente com outros dois automóveis. Por consequência da infração, o carro capotou sob a via.

Durante o atendimento, após a realização do teste do bafômetro, os policiais constataram que a motorista estava sob efeito de álcool. Ao ser questionada, a condutora assumiu ter bebido algumas cervejas na noite anterior e foram encontradas garrafas vazias no interior do veículo. Ela foi encaminhada à 41ª Delegacia de Polícia Regional de Polícia de Irati para cumprindo dos procedimentos oficiais.

Na ocasião, acontecia a aplicação das provas do concurso público do município de Fernandes Pinheiro na UNICENTRO. Devido ao acidente, o trânsito ficou lento e gerou um pequeno congestionamento, em decorrência do grande fluxo de veículos trafegando em direção à universidade.