Pescador desaparece no Rio Potinga em Rio Azul

Bombeiros continuam buscas nesta terça-feira (10)

Na segunda-feira (09), a equipe da Polícia Militar de Rebouças se deslocou até Rio Azul, na localidade da Barra do Rio Azul, onde foi informado que duas pessoas estariam pescando no Rio Potinga e uma delas acabou desaparecendo dentro do Rio. Bombeiros de Irati fazem as buscas de um dos pescadores.

De acordo com a PM, um dos pescadores conseguiu se salvar. Ele relatou que, no momento em que se preparavam para irem embora, o amigo acabou se desequilibrando e caiu dentro do Rio. O outro tentou segurá-lo, mas acabou caindo também. Ele contou que o segurou e tentou nadar até a margem, porém não conseguiu encontrar nada para se agarrar. Ainda, informou que afundou cerca de três vezes, e que, em certo momento, percebeu que não conseguiria salvá-lo, pois já estava sem forças. Acabou por agarrar-se em capins nas margens, perdendo o amigo de vista.

A equipe dos bombeiros de Irati se fez presente no local e reiniciariam as buscas logo na manhã desta terça-feira (10). Até o momento, eles não têm informações sobre o caso, e as equipes continuam nas buscas.