Novo Mariano Atacadista é inaugurado em Ponta Grossa

Esther Kremer

Na quarta-feira (15), às 8h, o Mariano Atacadista inaugurou um novo supermercado em Ponta Grossa. O estabelecimento está localizado na Rua Valério Ronchi 1701, bairro Neves, no antigo Matadouro Municipal. Na terça-feira (14), o espaço foi aberto para a imprensa e convidados, aberto ao público apenas no dia seguinte. A rede de supermercados conta com lojas em Irati, São Mateus do Sul e, agora, em Ponta Grossa.

Durante a cerimônia de inauguração, a família Ivasko esteve presente e falou sobre a sensação em progredir cada vez mais e gerar empregos. Ao todo, a empresa conta com 1140 colaboradores.

O presidente do grupo, Zeca Ivasko, expressou grande alegria pelo novo Mariano Atacadista e também agradeceu aos envolvidos. “Quero agradecer a todos os presentes e dizer que esse é um negócio de muitas mãos, todos ajudaram, hoje somos 1140 e, em breve, queremos ser 5000, com todos vocês presentes”, disse.

Paulo Ivasko, um dos sócios-proprietários, utilizou do momento de fala para agradecer a todos os colaboradores e fornecedores da rede. “Quero muito agradecer a todos os envolvidos nesta caminha e quero dizer que o Mariano não para aqui em Ponta Grossa, vamos fazer mais, novas lojas e vamos trazer mais economia para a população”, comentou.

A diretora de operações, manutenção, obras e RH, Edna Ivasko, falou sobre o momento e aproveitou para agradecer a equipe.  “Acreditamos muito na força da nossa família, da nossa equipe, quero agradecer a todos os nossos gerentes que fizeram ser possível essa inauguração. Estamos muito ansiosos para receber a população pontagrossense e mostrar todo o nosso trabalho”.

O deputado estadual, Hussein Bakri, esteve prestigiando a inauguração e mostrou todo o apoio ao novo empreendimento da família. “Quando encontramos tudo pronto e arrumado, não temos a noção do trabalho, do quanto a família lutou e batalhou. Tudo foi alcançado com muito respeito, honestidade, mas acima de tudo, com uma família de mais de 1000 colaboradores, uma verdadeira família Ivasko. Ponta Grossa ganha um grande empreendimento”, finalizou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.