Motorista com sinais de embriagues atropela criança em Rebouças

A vítima teve ferimentos aparentes e foi levada ao Hospital Municipal

No domingo (12), por volta de 18h, a equipe da Polícia Militar atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito com atropelamento envolvendo um automóvel e uma criança que conduzindo uma bicicleta. O motorista apresentava sinais de embriagues.

O acidente ocorreu no cruzamento da Rua Barão do Rio Branco com a Rua Ricardo Seidel. No local, a equipe constatou que o motorista do VW Fox, de cor prata, estava embriagado, no carro, existiam mais dois ocupantes. O condutor relatou a PM que transitava pela Rua Barão do Rio Branco quando uma criança com a bicicleta cruzou a rua furando a preferencial, onde houve a colisão. A criança teve escoriações aparentes e foi atendida no local pela equipe da ambulância e depois encaminhada ao Hospital Municipal de Rebouças.

O condutor foi levado até a sede do destacamento policial, onde foi realizado o teste etilométrico, o qual aferiu 0,31 mg/l, sendo então, lavrada a notificação pertinente. Por não haver pendências, o veículo foi liberado para outro motorista devidamente habilitado.

Informações: 8ªCIPM