Terezinha Veres recebe prêmio Mulher Empreendedora

Iratiense está entre as 20 mulheres empreendedoras homenageadas pela Fecomércio e CMEG

A iratiense, Terezinha Miranda Veres, irá receber o prêmio de Mulher Empreendedora, promovido pela Fecomércio e a Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (CMEG). O evento acontece neste final de semana, em Caiobá.

No Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, o Dia Internacional da Mulher é celebrado há 12 anos com o Prêmio Mulher Empreendedora, ocasião em que a Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (CMEG) homenageia empresárias de destaque.

Neste ano, a premiação será realizada de 29 a 31 de março, no Hotel Sesc Caiobá, em Matinhos. Receberão o troféu 20 mulheres de sucesso indicadas pelas CMEGs do estado e ainda duas homenagens especiais: Destaque no Turismo e Destaque em Trabalho Social.

A vice-prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Silveira Schmidt, receberá o troféu pelo seu trabalho e dedicação ao desenvolvimento turístico da região dos Campos Gerais. Já o empresário Alceu Vezozzo, presidente do Instituto Bourbon e presidente do Conselho de Sócios da Bourbon Hotéis & Resorts, será homenageado pelos projetos ligados ao Instituto Bourbon, levando cidadania, cultura, educação e qualidade de vida a comunidade de Cambará, município do Norte Pioneiro do estado.

A 12ª edição do evento vai priorizar a integração entre as empresárias das 21 Câmaras do estado, com uma programação de oficinas e atividades. Na sexta-feira (29), mais de 400 empresárias serão recepcionadas no hotel do Sesc Caiobá. Às 19h, participarão da palestra “A arte de fazer acontecer – como cortar blá blá blá e conquistar resultados”, ministrada pelo palestrante e empresário, Allan Costa. No sábado (30), acontece a premiação das mulheres empreendedoras. O vice-governador e presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, participará da cerimônia de entrega dos troféus e da palestra.

Homenageadas

Destaque

Turismo Paranaense – Elizabeth Silveira Schmidt

Trabalho Social – Alceu Vezozzo

Arapongas – Zuleica Bazana

Apucarana – Ofélia Zaninetti

Campo Mourão – Edilaine Maria de Castro

Cascavel – Rosângela Maria Martins Volpato

Castro – Cirlete Aparecida Souza Oliveira

Cornélio Procópio – Rafaella Viecili de Souza

Curitiba – Andreia Berté

Foz do Iguaçu – Mariza Maria Pasquali Mayer

Irati – Terezinha Miranda Veres

Ivaiporã – Georgina Salibe Silva

Jacarezinho – Andréia Helena Calegari

Londrina – Taissa Harano

Marechal Cândido Rondon – Dirce Maria Zanin

Maringá – Viviane Marques Goi

Medianeira – Franciele Bogoni Frandoloso

Paranaguá – Marlene Janete Engmann Martins

Ponta Grossa – Anna Louise Carbonar Cavali

Prudentópolis – Goreti Terezinha Dal Santos Antônio

Toledo – Dirce Rotta

Umuarama –  Cristina Ranzani